© 2019 por SGM - IEQ

Contato: 11 3226-3142

E-mail: sgm@sgmbrasil.com.br

Endereço: 

Rua Conselheiro Nébias, 1122

Campos Elíseos - São Paulo - SP

CEP 01203-002

Portugal - Waldir, Ruthlene, Rebeca, Rafael e Raquel

Enquanto ainda estávamos no Brasil, trabalhamos como coordenadores nacionais de jovens, fomos pastores da IEQ na cidade de Castanhal, no Pará, onde pela graça de Deus deixamos uma igreja bem estabelecida.
 

No entanto, o Senhor sempre nos surpreende com Seus maravilhosos propósitos. Sentindo-nos impelidos pelo Espírito de Deus, e mediante oração, fomos desafiados pelo Senhor a deixar tudo e começar uma obra, e como Deus sempre faz além do que pensamos o local para realizar esse trabalho foi dessa vez o país de Portugal, em 2008 seguimos para lá.
 

Portugal é um país desenvolvido e com Índice de Desenvolvimento Humano muito elevado. Encontra-se entre os 20 países do mundo com melhor qualidade de vida.

É também o 13º país mais pacífico do mundo, porém mesmo sendo um país pacífico e bem desenvolvido tem dificuldades para aceitação do evangelho, sendo um grande desafio, assim como toda a Europa que se vê totalmente tomada por um secularismo sem precedentes.


Ao chegar à nação, estabelecemos a 1ª IEQ em Portugal, não foi um tempo fácil. As pessoas, diferentemente do que estávamos acostumados no Brasil, eram pessoas frias e não pareciam abertas para nenhuma religião.

 

Apesar de nominalmente serem católicas, poucas pessoas sequer sabiam da história de Jesus.

 

Mas Deus abriu as portas para o Evangelho e hoje podemos nos regozijar, pois a nossa igreja recém-aberta, já se multiplicou, abrimos uma congregação no bairro Barreio e o pastor que está conduzindo os trabalhos no local é o primeiro pastor português que formamos Louvado seja Deus!
 

No ano de 2014, Deus nos deu o privilégio de sediarmos a convenção europeia da Igreja Quadrangular.

 

Podemos ver a fidelidade de Deus, e ver a realidade do versículo que diz: “Aquele que começou a boa obra é fiel para completa-la!”
 

Com carinho,
Família Batista.