Projeto André

As missões no Brasil e no mundo têm mantido viva a ordem que Jesus deu aos seus discípulos: “Ide por todo o mundo e pregue o Evangelho a toda criatura” Mc 16.15. O Evangelho tem sido levado a muitos lugares e transformado a história de pessoas, restaurado famílias, alcançado jovens, curado os doentes no corpo, na alma e no espírito. Essa é a essência do Evangelho que Cristo ensinou, o amor, a doação e o partir do pão.

 

A Igreja do Evangelho Quadrangular cumpre sua missão e vai além. Por meio da SGM - Secretaria Geral de Missões, e juntamente as SEMs – Secretarias Estaduais de Missões de cada estado, realiza diversos projetos sociais e evangelísticos com o objetivo de ajudar pessoas em todas as suas necessidades, sejam elas espirituais e/ou materiais. 

 

O “Projeto André - “Levando vidas até Cristo Jesus”, surgiu da necessidade de realizar uma ação evangelística com o intuito de resgatar o homem do seu pecado, sendo realizado em cada Igreja Local e direcionado pela Secretaria de Missões do estado. 

Acreditamos que através desse projeto, iremos oportunizar condições para que muitas pessoas possam ser alcançadas. A Igreja do Evangelho Quadrangular mais uma vez se une a diversas pessoas do mundo inteiro, para juntos promoverem não só o Dia da Evangelização Global, mas um movimento continuo de evangelização.

 

  A visão é criar uma rede entre cristãos, equipando-os e mobilizando-os para compartilharem o Evangelho a partir das igrejas locais. 

 

A SGM – Secretaria Geral de Missões, propõe este projeto de evangelização e convida você a participar.  

logo Projeto Andre vetorizado.png