Moçambique - Jario, Emmanuelle,

João Victor e Davi

Jario e Emmanuelle, um casal Baiano, e como todo bom baiano, são pessoas “arretadas” risos. Este casal distribui alegria por onde passam.

 

Enquanto ainda estavam na Bahia realizaram trabalho de evangelismo nos lares, culto ao ar livre em ruas e praças, foram professores no ITQ do Sertão Baiano e pastores titulares em Aracatu, além de servirem a Deus na Secretaria Estadual de Missões especificamente apoiando o trabalho indígena em Santa Cruz Cabrália.

São missionários em Moçambique, onde desenvolvem ações voltadas para a formação dos pastores locais, construção de igrejas e apoio ao Conselho Nacional de Pastores que está em ainda em estruturação.

Moçambique é constituída principalmente por descendentes do povo Bantu, possui uma população de 23.929.708 habitantes, seu IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) é de 0,322, comparando com o Brasil que é de 0,718, onde este número vai descrever a qualidade de vida no país. A expectativa de vida é de 50,2 anos.

 

Não há uma religião oficial, e com isso existe uma certa liberdade religiosa, porém existe um evidente predomínio de religiões tradicionais africanas, cristianismo e islamismo.

Como resultado de todo esse esforço missionário empreendido pela IEQ Brasileira em Moçambique, podemos com a graça de Deus, louvá-lo pelas 201 Igrejas quadrangulares plantadas na Nação.

 

Terminamos a construção da Sede Nacional na cidade de Chimoio, uma grande conquista para o Reino de Deus.

Em dezembro de 2014, após 04 anos em Chimoio, mudaram-se para a cidade de Matola, vizinha a Maputo, que é a capital de Moçambique. O objetivo principal é a abertura de uma nova IEQ nesta região que fica no extremo sul do país, já que as demais estão centradas na região norte.

 

Alegrem-se conosco, pois os frutos são com certeza o resultado do seu envolvimento em Missões!

Contato: 11 3226-3142

E-mail: sgm@sgmbrasil.com.br

Endereço: 

Rua Conselheiro Nébias, 1122

Campos Elíseos - São Paulo - SP

CEP 01203-002

© 2020 por SGM - IEQ