© 2019 por SGM - IEQ

Contato: 11 3226-3142

E-mail: sgm@sgmbrasil.com.br

Endereço: 

Rua Conselheiro Nébias, 1122

Campos Elíseos - São Paulo - SP

CEP 01203-002

Espanha - Inês 

Queridos amigos e irmãos em Cristo! Paz seja convosco.

 

Sou a Inês, uma missionária da Igreja do Evangelho Quadrangular brasileira. Sou natural do Estado do Paraná onde também iniciei meu ministério, e tive o privilégio de servir nossos em General Carneiro, Bituruna, Francisco Beltrão, região oeste e litoral do estado, bem como em Curitiba na 4ª IEQ.

Meu primeiro trabalho missionário foi em Portugal, onde pude realizar um trabalho especifico com discipulado, evangelismo, formação de líderes, aconselhamento e apoio a IEQ portuguesa.

 

Foi um tempo maravilhoso, ver Deus tocando aquelas vidas, me faz olhar e ver que os planos de Deus são sempre o melhor!

 

Atualmente estou servindo em Espanha, o segundo maior país da Europa Ocidental e da União Europeia, é considerado um país desenvolvido.

 

No entanto mesmo sendo um dos países mais desenvolvidos do mundo, ainda há uma grande barreira a ser vencida.

 

Hoje é conhecido de todas as pessoas que a Europa sofre com dois grandes desafios no que tange a evangelização, o secularismo é um deles.

 

Muitas pessoas sequer conhecem ou creem em Jesus, e o ateísmo tem sido avassalador.

 

O segundo desafio que se coloca é o constante crescimento da comunidade Islâmica, o que traz consigo um grande desafio para a evangelização nessa região.

 

Mesmo com essas barreiras postas, posso dizer que tenho visto a fidelidade de Deus. Em Vila Garcia, tenho pastoreado uma jovem igreja, e está crescendo dia após dia.

Até mesmo um jornal local foi atraído a publicar uma reportagem sobre o que é o Evangelho Quadrangular, e fomos capazes de testemunhar e mostrar que estamos neste local para proclamar Jesus.

Através da abertura de obras, evangelismo e discipulado, tenho visto o amor de Deus sendo derramado nos corações e transformado pouco a pouco essa história de frieza.

 

Continue segurando a nossa corda! Deus os abençoe grandemente, Inês.